Thursday, October 15, 2009

continuando com a sessão nostalgia...caralho brother, parece que um caminhão passou por cima de mim tô moido..vixe maria,
achei outras fotos em lugares variados que eu colocava, vou bostar aqui, digo, postar, e quanto tiver recursos comprarei uma digital que vi com 20megapixel pra ver se tira foto do meu "eu" interior, porque o exterior tá horrivel! hahahha


Catete, isso ai era antes de eu resolver namorar..

Vai falar que eu não era bunitinho?! fala serio...


Tá ligado?


ééé...não vou mto com a cara dessa foto =X


No dia de fazer a tatto de um brother meu, eu tava entediado ai..caralho. e o mlk chorando..


Beleza agora vamos começar a sessão extra nostalgica, isso é aquela sessão de fotos que eu tiro do album da vovo, titia, e mamae de quando eu era menor ainda. como se eu fosse muito grande  né não?
se bem que eu olho essas fotos e me acho meio acabado...
detalhe basico nas fotos é que meu apelido era "caverinha" será que voce vão entender o motivo? outro detalhe que pouca gente vai entender mas vão se perguntar é que tem um outro doido só que não é "moreno" ahhaha ele é beeem branquinho, bom é. o luis fernando, pra quem não sabe é meu amigo de infancia, diferentes de muitos ele existe e não é imaginario.
vou começar a colocar a bagaça aqui logo..


tá explicado o caveirinha?














Observaram bem? desde pequeno tinha habilidades de lutador e de modelo...rapaz o garoto cresceu e foi se desenvolvendo e conheceu a cerva, as mulheres as nights e virou isso ai ô.

Macaco, cabeludo e peão vai entender. depois mandam agente estudar pracaralho...não entendo a logica disso..

No comments: